Mc Poze do Rodo é investigado após ex-empresário dizer que levou paulada do cantor
Publicada:16/02/2023 15:14:00
Redação RedeTV!
O fato veio à tona no dia 9 de fevereiro, após ex-empresário registrar boletim de ocorrência no 42ª DP do Rio
(Foto:Reprodução/ Instagram)
A Polícia Civil realizou, na tarde desta quinta-feira (16), buscas na casa do Mc Poze do Rodo no Rio de janeiro. De acordo com o portal G1, nada foi encontrado no local.
Polícias da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) fizeram diligências de buscas e apreensão na casa do cantor depois que Renato Medeiros, seu ex-empresário, o denunciou por agressão. O caso veio à tona no dia 9 de fevereiro,
Segundo o DP 42 ª DP, oficiais foram até os endereços do artista e de outras pessoas para cumprir mandados de busca e apreensão, em investigação de agressão contra o ex-empresário do funkeiro; Os investigados, no entanto, não foram localizados.
Denúncia
Em entrevista a um programa de Televisão, Renato apareceu com o braço engessado e mostrou hematomas pelo corpo. De acordo com o empresário, o funkeiro teria mandado e participado de uma sessão de espancamento contra ele.
“Ele não foi só o mandante, ele me bateu foi muito também. Me deu paulada, muita paulada”, disse Renato.
Em nota, Pode negou sua participação no ocorrido e disse Renato foi identificado como o autor do furto de uma loja do cantor.
"A gravíssima acusação feita contra o artista já é objeto de investigação e a verdade será apurada. Além de nenhuma participação do artista neste episódio, indicamos que Renato Medeiros foi identificado como autor de furto de uma joia do cantor, assim como ter se envolvido em uma briga quando descoberto".
Veja também!
>>> Fux envia para Justiça do DF pedido para investigar Bolsonaro
>>> Fundo Amazônia tem R$ 3,3 bilhões em doações, informa Mercadante
>>> Bolsa Família voltará a exigir frequência escolar e vacinação
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube