Mayra Cardi decide abandonar redes sociais após críticas: "Não sou capaz de viver assim"
Publicada:12/12/2018 18:45:00
Redação/RedeTV!
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Mayra Cardi anunciou nesta quarta-feira (12) que vai se afastar das redes sociais após sofrer duras críticas de seus seguidores por suas postagens com a filha de dois meses, Sophia.
A musa fitness, esposa de Arthur Aguiar, escreveu um texto para se despedir, explicando que não quer mais expor a vida a “julgadores”.
“É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar…”, escreveu ela no Instagram.
Mayra ainda falou que pensou em parar de fazer publicações sobre a filha, mas não achou coerente. “Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais , mas eu seria julgada por uma ser péssima mãe que não liga nem ama sua filha”, explicou.
Por fim, a artista deixou claro que a decisão veio pelo incômodo de ver as críticas sobre os cuidados da bebê e se despediu. “Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair sim.... Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói (...) Fecho aqui minhas cortinas”, explicou.
POLÊMICAS
A última polêmica envolvendo mãe e filha aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) quando ela mostrou em vídeos no Instagram Stories a filha usando uma toalha com capuz escondendo o rosto. Alguns disseram que a menina não estava gostando da situação, pois se debatia tentando sair.
Antes, Mayra já havia sido alvo de críticas quando, ao mostrar a forma "estranha" que segurava a filha, com a cabeça caída para trás, recebeu comentários do tipo "Você não sabe cuidar de uma criança", pelos seguidores dela e de Arthur.