Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral usaram as redes sociais neste sábado (19) para esclarecer boato de que teriam se desentendido nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”.
A polêmica começou com a notícia de que Lília teria brigado com Marina, na frente de outros profissionais, por conta de uma mudança em horários de gravações, segundo o jornal "Extra", que divulgou a história.
“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, teria dito a atriz veterana ao encontrar Marina após o atraso, ainda segundo o jornal.
No entanto, após uma enxurrada de comentários sobre o assunto, as duas atrizes se pronunciaram e negaram a situação. Marina explicou detalhadamente as questões envolvendo os horários da gravação e negou que tivesse atrasado ou prejudicado alguma cena.
“Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico”, afirmou Marina. A atriz também divulgou um comunicado da TV Globo negando o suposto atraso.
E Lília publicou uma foto com a colega e a elogiou. “Jamais chamaria ela de ‘mimada’ e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”, escreveu a veterana.