Mariana Goldfarb relata ameaça no trânsito: "Apontou uma arma pra mim"
Publicada:05/12/2018 15:51:00
Redação/RedeTV!
Mariana Goldfarb viveu momentos de tensão no trânsito do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (5). Em sequência de Insta Stories, a modelo contou que o veículo no qual ela estava foi fechado por outro motorista, que se irritou e simplesmente sacou uma arma e apontou para ela. "Disse que ia me matar, assim", desabafou a namorada de Cauã Reymond.
"Mais cedo eu estava vindo para Ipanema do trabalho e a gente recebeu uma fechada de um outro carro. Aí o motorista que estava comigo foi falar com o moço do lado: 'Cuidado que você pode machucar alguém'. E aí o cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar. Assim. Foi a segunda vez que vi uma arma, a primeira foi aqui em Ipanema quando fui assaltada", relatou.
Em seguida, Mariana contou o que passou pela cabeça dela nesse momento e disse ter concluído que simplesmente não poderia morrer ali. "Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Mas uma coisa que aconteceu e que foi muito forte foi que eu poderia ter morrido ali, mas não tive nenhum arrependimento. Não passou pela minha cabeça que fiz mal para a pessoa, não vivi minha vida bem. O que passou na minha cabeça foi: 'Tenho um trabalho para fazer hoje, prova na faculdade, tenho terapia. Não dá pra morrer agora. Agora não dá'"
Por fim, a modelo, que irá se arriscar na carreira de atriz, acrescentou uma reflexão: "E você se fosse morrer do nada? Para pra pensar rapidinho no que você faz da sua vida, como trata os outros, se é feliz".
Minutos após os posts, feitos enquanto a modelo se maquiava, ela compartilhou bastidores de um ensaio fotográfico no Rio. Em seguida mostrou uma foto já editada.
Visualizar esta foto no Instagram.De hoje por minha amiga super talentosa @luizaferraz . Para o meu gin favorito @tanqueraybr 💚