Maiara e Maraisa não se consideram feministas: "Cantamos o que sentimos"
Publicada:08/04/2017 12:30:00
Redação/RedeTV!
(Foto: AgNews / Leo Franco)
Apesar das cantoras Maiara e Maraisa levarem aos palcos músicas com letras que exaltam a liberdade da mulher, a dupla não se considera feminista. A afirmação foi feita após recentes polêmicas envolvendo declarações de Juliana Paes sobre feminismo e a denúncia de assédio contra José Mayer.
Embora não levante a bandeira feminista, as cantoras não se incomodam por serem associadas ao movimento. "Sinceramente, cantamos o que sentimos e mostramos que temos direitos iguais aos dos homens. Se agradamos as meninas do movimento feminista, ficamos felizes. Temos uma parceria total e vamos defender as mulheres. Vai ter bebedeira, sim”, disse Maraisa durante coquetel de lançamento do segundo DVD da dupla, realizado na noite de quarta-feira (5), em São Paulo.
As gêmeas do sertanejo contaram também que a gravação foi cansativa, porém ficaram muito contentes com o resultado. "Estávamos fazendo cerca de 27 shows por mês e cada espacinho de tempo que tínhamos foi dedicado ao DVD". Os detalhes da produção foram cuidadosamente pensados pelas artistas. "Desde o esmalte que usamos até os looks que vestimos, tudo foi muito bem pensado por nós", explicaram.
(Foto: AgNews / Leo Franco)
Veja também: Maiara e Maraísa tem planos para comprar jatinho particular