Madonna volta a alfinetar Igreja Católica com fotos sensuais ao lado do Papa
Publicada:13/12/2024 21:12:00
Redação RedeTv!
A diva pop usou imagens feitas por inteligência artificial
(Foto:Reprodução/Instagram)
A cantora Madonna, que já possui um histórico de excomunhão pela Igreja Católica, provocou os fiéis nesta sexta-feira (13), ao publicar imagens feitas através de inteligência artificial (IA), onde ela aparece sensualizando ao lado do Papa Francisco.
Na primeira imagem, Madonna aparece colada ao líder religioso usando uma roupa sensual. Para complementar, ela ainda escreveu uma frase polêmica: "Indo para o fim de semana como".
Já na sequência, a artista exibe mais o visual decotado ao lado do Papa Francisco, que aparece segurando sua cintura.
Vale ressaltar que essa não é a primeira polêmica envolvendo a diva pop e o clero católico. Porém, mesmo com todas as desavenças, a cantora já solicitou encontros com o Papa Francisco, demonstrando seu desejo em se reaproximar da Igreja.
Em agosto deste ano, Madonna até surpreendeu seus fãs ao ser flagrada por um deles passeando próximo ao Museu do Vaticano, localizado em Roma.
Como começaram as provocações?
A primeira polêmica de Madonna com a Igreja Católica começou no final dos anos 80, após o lançamento do clipe "Like a Prayer", que continha uma imagem dela beijando uma figura divina, que representava Jesus Cristo.
Isso gerou revolta dos fiéis e a primeira excomunhão da artista.
No ano seguinte, 1990, Madonna lançou seu sucesso chamado "Like a Virgen", música que intensificou o conflito, levando o Papa João Paulo II a pedir um boicote aos shows dela na Itália.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp