Luisa Marilac diz ser contra "linchamento" de Nego do Borel: "Vamos preservar o amor"
Publicada:22/01/2019 16:57:00
Redação/RedeTV!
(Foto: Reprodução)
Após se envolver em uma discussão por conta de um comentário transfóbico de Nego do Borel, Luisa Marilac enviou um vídeo exclusivo ao “A Tarde é Sua” nesta terça-feira (22) e desabafou sobre a repercussão do assunto.
“Não quero que ninguém me aceite, quero que me respeitem, porque o respeito é a base de tudo pra convivência pacífica e para um mundo melhor. Acho que o Borel foi muito desumano e incorreto comigo. Porém, estou muito feliz com a proporção que isso tomou com relação ao público LGBT e por terem comprado a minha briga. Eu que sou uma mulher trans e que geralmente sou invisível pra grande maioria neste meio, hoje me sinto representada. Inclusive, entendi que a união de verdade faz a força, mas também sou contra esse linchamento. Os puxões de orelha que ele já tomou com certeza irão fazer ele evoluir e se tornar uma pessoa melhor. Vamos preservar sempre pelo amor e mais tolerância", disse a artista trans.
Vale lembrar que o funkeiro perdeu algumas parcerias após a polêmica e não foi bem recebido pelos fãs de Anitta durante um ensaio do Bloco das Poderosas na noite deste domingo (20), no Rio de Janeiro. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que o funkeiro é vaiado pelo público.
Polêmica
Nego do Borel foi acusado de transfobia após se envolver em uma discussão com Luisa Marilac nas redes sociais. Na ocasião, a transexual fez o seguinte comentário em um publicação do funkeiro: "A cada dia que passa você está mais gato, homem".
Nego do Borel respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!".
Surpresa com a resposta de Nego, Luisa desabafou: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".
Nas redes sociais, o funkeiro pediu desculpas duas vezes e disse que se equivocou ao fazer o que classificou como uma brincadeira. Ele ainda disse que está procurando se informar mais sobre as causas do movimento LGBT.
Confira: