TV FAMA

Ansiosa!

Luciana Gimenez volta ao carnaval após 20 anos e revela detalhes de sua fantasia carnavalesca

Redação RedeTV!

A apresentadora está retornando ao posto de madrinha de bateria da Vai-Vai

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Luciana Gimenez está pronta para reassumir o posto de madrinha de bateria da Vai-Vai, duas décadas após sua primeira participação no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A apresentadora retorna para representar uma das escolas de samba mais vitoriosas do Carnaval.

Em dezembro de 2024, Luciana revelou que faria tratamentos estéticos e intensificaria os treinos na academia para entrar no ‘shape’ do Carnaval. No entanto, alguns obstáculos acabaram atrapalhando seus planos. “Na realidade, não deu para fazer tanta coisa, mas vamos, né? Estou de coração aberto, esse é o mais importante”, confessou em entrevista à revista ‘Quem’.

Ela também adiantou detalhes de sua fantasia para a maior festa popular do planeta. “Está lindíssimo, é uma fantasia bastante especial. O meu pelado é sempre um pelado meio comportadinho”, brincou.

A empresária ainda falou sobre a expectativa de voltar ao Anhembi depois de 20 anos. “É um Carnaval democrático, que todo mundo vem. Vamos na fé. Vou torcer de coração, estou feliz”, finalizou.

O desfile da Vai-Vai acontece na manhã do dia 2 de março, sendo a última escola do grupo especial a passar pelo sambódromo, às 5h. A Saracura homenageará, no Carnaval 2025, o ator e diretor José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, com o enredo “O Xamã Devorado y A Deglutição Bacante de Quem Ousou Sonhar Desordem”.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários


Close menu