Lívian Aragão lamenta falta de coxinha nos EUA: "A alimentação fica desbalanceada"
Publicada:04/09/2019 13:17:00
Redação/RedeTV!
Filha de Renato Aragão sente falta de quitutes brasileiros
(Foto: reprodução/Youtube)
Lívian Aragão, que está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde o ano passado, compartilhou um vídeo no Youtube para contar as dificuldades de estar morando fora do Brasil.
No desabafo, a filha de Renato Aragão lamentou os preços altos e destacou a falta que sente da comida brasileira, além do distanciamento afetivo entre as pessoas.
"Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real, está complicado”, contou.
“Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica meio desbalanceada. Aqui não tem leite condensado, mas isso a gente releva”, disse a atriz de 20 anos, em tom de brincadeira.
Lívian ainda queixou-se do distanciamento afetivo. "Falta a cultura do abraço. No Rio de Janeiro, você abraça e dá dois beijinhos. Em São Paulo, é um beijinho, mas ainda tem um negócio mais afetuoso. Aqui a galera estende o braço e fala 'e aí, beleza?'. Parece que você está em uma reunião toda vez que encontra alguém”, relatou.
Por fim, a artista mostrou descontentamento com o serviço de saúde: "É um pouco complicada, porque é muito cara. Nas últimas experiências, eu estava doente no hospital e não me trataram de um jeito tão bom como deveriam e paguei muito caro”.
Apesar dos lados negativos, Lívian aconselhou a vivência no exterior: “Super recomendo. A gente acaba valorizando nosso país e, quando a gente chega aqui, sente falta. Quando vou para o Brasil sinto falta daqui e, quando estou lá, sinto falta daqui".
Veja também!
>>> Pabllo Vittar exibe corpão e sensualiza com vestido curtíssimo
>>> Grávida, Tatá Werneck rebate seguidor sobre nome de filha
>>> Naiara Azevedo surpreende ao posar com maiô de oncinha e exibir bumbum
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube: