Lisa Gomes irá processar o cantor Bruno por transfobia
Publicada:23/05/2023 21:13:00
Redação RedeTV!
A repórter foi constrangida pelo sertanejo durante uma entrevista
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Lisa Gomes processará o cantor Bruno, da dupla com Marrone, por transfobia. Durante entrevista, a repórter do TV Fama foi questionada pelo sertanejo se tinha genitália masculina.
Em nota, a assessoria jurídica da repórter informou que “toda e qualquer ação, eivada de preconceito, ainda que disfarçado, que desrespeite a dignidade das pessoas, merece ser fortemente reprimida, inclusive pelo Estado”.
“Que seja feita justiça principalmente em respeito a comunidade LGBTQIA+”, escreveu na legenda do vídeo, em que informava que entraria com uma ação contra o sertanejo.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso
No início do mês, enquanto fazia a cobertura do show de Bruno e Marrone no Vila Country, em São Paulo, Lisa foi surpreendida com uma pergunta do sertanejo. “Você tem p*? (Se referindo ao órgão sexual masculino)”, questionou o cantor.
Após a polêmica, Bruno publicou um vídeo no Instagram e pediu desculpas para a repórter do TV Fama. “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes”.
A repórter disse que se sentiu desrespeitada e destaca que “LGBTfobia não é opinião, é crime!”
Veja outros conteúdos...
>>> Ivan Moré revela que escapou do acidente aéreo que matou Fernandão
>>> Mirella rebate vizinhos: "Meu saldo é maior"
>>> Kamille Millane acusa Gabi Martins de cyberbullying
Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube: