Leo Picon volta a falar sobre polêmica após críticas sobre a escala 6x1
Publicada:13/11/2024 15:45:00
Redação RedeTV!
A PEC foi proposta pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP)
(Foto:Reprodução/Redes sociais)
O influenciador Leo Picon voltou a comentar sobre a escala 6x1 prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC), proposta pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP). Inicialmente, ele se manifestou contra a mudança, o que gerou críticas na web.
De acordo com sua irmã, também influenciadora, o pronunciamento de Leo foi tirado de contexto.
Em novo posicionamento, Leo Picon afirmou que não ficou “contra o trabalhador”. “Em nenhum momento eu me coloquei contra o trabalhador. Em nenhum momento eu falei que sou a favor da escala 6×1. Eu apenas disse que o que está escrito na PEC não é viável”, afirmou ele.
Após sua primeira declaração, surgiram várias polêmicas, incluindo processos judiciais envolvendo seu nome. “Esse processo trabalhista ao qual se referem é uma ação em que a reclamante, que eu não conheço, envolveu meu nome indevidamente, pois nunca fui sócio ou administrei o estabelecimento em questão”, explicou o empresário.
Por fim, ele pediu que parem com os ataques, afirmando que a situação foi além do limite: “Chega de dividir o Brasil… Eles fazem isso pra nos controlar, porque sabem que, se a gente se junta, acaba a mamata da classe mais privilegiada do Brasil: a classe política”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp