Laudo do IML é negativo para lesão corporal em esposa de Victor, segundo a polícia de MG
Publicada:13/03/2017 16:21:00
Redação RedeTV!
Foto:Reprodução/Instagram
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (13) a delegada Danúbia Quadros, da Polícia Civil de Minas Gerais, falou à imprensa sobre o caso de agressão envolvendo o cantor Victor Chaves e a mulher Poliana Bagatatini Chaves. Segundo a delegada, o inquérito aberto após denúncia em 24 de fevereiro ainda não foi concluído, mas resultou negativo para lesão corporal a partir do exame de corpo de delito feito por Poliana.
"Não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML. O exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo", disse a delegada. Quadros ainda fez questão de esclarecer que o laudo do exame do IML não é decisivo neste caso: "Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato" explicou a delegada.
Até o momento, a polícia aguarda a conclusão do laudo pericial das câmeras do apartamento para prosseguir o inquérito. "O inquérito policial está em andamento, esperamos a conclusão da perícia das imagens do circuito interno para dar prosseguimento com as investigações. Não existe prazo definido para a perícia entregar o laudo das imagens, mas existe um prazo para encerrar o inquérito. É de 30 dias a partir do dia 25 de fevereiro. As imagens já foram assistidas, mas falta a elaboração do laudo", declarou Danúbia.
Ainda segundo a delegada, o motivo do desentendimento teria acontecido porque Victor levou a filha do casal, de um ano, para a casa mãe em um apartamento no andar de baixo sem o consentimento da esposa. Poliana teria ido até a casa da sogra tirar satisfações. "Os depoimentos da mãe e da irmã do cantor confirmam as declarações de Victor e Poliana. De que Poliana não aceitou Victor levar a filha pra casa da sogra, ficou muito alterada e danificou alguns objetos da casa da sogra. Em seu depoimento, Victor voltou a frisar que não agrediu a esposa grávida", finalizou a delegada.
Veja também:
Mulher de Victor mentiu? Laudo para agressão dá negativo