TV FAMA

Caso Kayky Brito

Laudo aponta que motorista não teve culpa por atropelamento de Kayky Brito

Redação RedeTV!

Diones Coelho da Silva não estava em alta velocidade no momento do acidente

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva não teve culpa no atropelamento do ator Kayky Brito, na madrugada de 2 de setembro.

Segundo um relatório final da corporação obtido pela TV Globo, o motorista estava em uma velocidade média de 48 km/h, abaixo da velocidade da via, que é de até 70 km/h.

Por conta disso, o delegado responsável pelo caso concluiu que Diones não responderá por nenhum crime. Além da comprovação da baixa velocidade, ele também testou negativo para consumo de álcool e outras substâncias logo após o acidente e também prestou socorro ao ator. 

Dessa forma, a polícia irá solicitar o arquivamento do caso e encaminhará o inquérito ao Ministério Publico, que seguirá para a Justiça. 

Na última sexta-feira (22), o ator de 34 anos deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em que está internado. No boletim emitido pela unidade de saúde foi informado a evolução do paciente. "O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica".

Nas redes sociais, a mãe do ator, Sandra Brito, comemorou a melhora do filho: "Meu coração vai explodir. Obrigada Deus, sem a sua presença eu não conseguiria", escreveu.

Veja também!

Após prisão, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação

Advogada relaciona 'Barbie', Taylor Swift e Beyoncé como causa do aumento de divórcios

Após 10 anos de casamento, Dalton Vigh anuncia término com Camila Czerkes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários