TV FAMA

sucesso em "A Indomada"

Karla Muga vira coach em Londres e diz que ainda é reconhecida por "Grampola"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Vinte anos após viver a simpática Grampola na novela “A indomada”, Karla Muga vive em Londres com o marido, o cantor Rodrigo Almeida. Mesmo depois de duas décadas, ela diz ser reconhecida por sua personagem mais marcante. 

“Grampola é a concretização de uma meta. Quem não gostaria de ter a sorte de fazer uma personagem tão carismática numa novela do horário nobre. Não há como negar, ela é um marco na minha trajetória como atriz. Foi um sonho. Foi uma fase deliciosa da minha carreira. Até hoje, onde quer que eu esteja, as pessoas me reconhecem”, contou ao site “GShow”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Longe da televisão brasileira, a ruiva se dedica atualmente ao trabalho como coach, embora ainda faça trabalhos isolados como atriz. “Nunca desisti de atuar. Fiz uma pausa para me especializar. Hoje sou coach e atriz. Em 2016, participei da novela 'A Única Mulher’”, destacou ao falar sobre experiência na TV de Portugal.

Aos 41 anos, Karla diz não ter problemas com o avanço da idade e conta que ainda pensa em voltar para atuar no Brasil. “Vivo uma boa fase pessoal e profissional. Quero voltar ao Brasil para trabalhar. Hoje estou com 41 anos e me sinto ótima. Na verdade, não tenho notado muitas mudanças com o passar do tempo. Não sei se foi falta de atenção ou se foi a vida que ficou mais interessante depois dos 30”, refletiu.

Para manter a forma, “Grampola” adotou a dieta cetogênica, rica em gordura e com baixo consumo de carboidratos. “Cuido da alimentação, bebo muita água, faço musculação e yoga três vezes por semana. Além de caminhar, costumo andar muito de bicicleta. Acho que o segredo para se sentir bem é manter a paz de espírito e a gratidão no dia a dia”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Longe da TV, Marcello Antony quer voltar às novelas

Recomendado para você


Comentários