Kanye West pode ter prejuízo milionário após polêmica no Grammy 2025
Publicada:04/02/2025 19:11:00
Redação RedeTV!
Empresa responsável por shows no Japão não gostou do ocorrido
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Durante o Grammy 2025, Kanye West e Bianca Censori chocaram o mundo quando a modelo compareceu ao evento completamente nua. Agora, o cantor pode enfrentar um grande prejuízo.
O rapper tem um contrato fechado para dois shows no Tokyo Dome, no Japão, em maio, mas as apresentações correm o risco de serem canceladas. A empresa responsável pelo acordo de US$ 20 milhões não teria visto a polêmica na premiação com bons olhos e estaria reavaliando a parceria. "Os investidores no Japão, que estão apoiando os shows, estão extremamente chateados com isso. É altamente provável que eles retirem o financiamento dos shows", revelou uma fonte ao Daily Mail.
Bianca Censori acompanhou Kanye West no tapete vermelho do Grammy 2025, onde o rapper concorria à Melhor Música de Rap com o single CARNIVAL. Ela chegou vestindo um casaco preto, mas logo o tirou e posou para fotos com um vestido completamente transparente, deixando todo o corpo à mostra. Pouco depois da aparição polêmica, Bianca vestiu o casaco novamente e deixou o local ao lado do marido.
A rápida saída do evento gerou especulações na imprensa internacional. O Entertainment Tonight chegou a afirmar que Kanye foi expulso da premiação por aparecer sem convite, acompanhado de uma comitiva, e que teria sido escoltado para fora. No entanto, a publicação foi apagada pouco depois.
Já a Variety desmentiu a informação, garantindo que Kanye não foi expulso. Segundo o portal, ele apenas desfilou pelo tapete vermelho e foi embora em seguida.
Uma fonte afirmou que a atitude de Kanye West e Bianca Censori foi uma "façanha assustadora além da crença" e que "foi recebida com horror no Japão". Segundo ela, o país está passando por um momento de despertar cultural em relação aos direitos das mulheres.
Diante disso, a postura do casal "está sendo vista como um ato de controle coercitivo, algo totalmente inaceitável". A fonte ainda acrescentou: "Ele avaliou muito mal a tolerância do povo japonês em relação a essas ações. Simplesmente não é mais bem-vindo".
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp