Justin Bieber e Hailey Baldwin revelam que só fizeram sexo depois do casamento
Publicada:07/02/2019 14:01:00
Redação RedeTV!
(Foto: reprodução/Instagram)
Justin Bieber e a esposa, Hailey Baldwin, surpreenderam todos ao revelarem em entrevista à revista norte-americana Vogue que optaram por esperar e só fizeram sexo depois do casamento.
Para a publicação, o jovem cantor revelou que decidiu fazer um celibato de um ano depois de perceber que estava viciado em sexo. Dessa forma, sentiu que se aproximou de Deus: "Eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Você é recompensado pelo bom comportamento", afirmou Justin.
A escolha de esperar também foi uma das razões do casal apressar o matrimônio. Eles se casaram oficialmente em um tribunal de Nova York em setembro de 2018, 12 semanas depois de reatarem o relacionamento.
Justin e Hailey começaram uma amizade no início de 2015 e engataram um breve relacionamento. Logo depois, decidiram terminar o namoro em meados de 2016.
Em julho de 2018 os dois anunciaram o noivado. Eles estavam em um restaurante nas Bahamas quando o cantor pediu a amada em casamento. Dois meses depois estavam se casando.
Na entrevista o cantor também afirmou que durante a turnê "Purpouse", que durou de 2016 até 2017, chegou a sofrer depressão e por isso precisou cancelar os 14 últimos shows da turnê. "Eu realmente não falei sobre isso. Eu estava solitário. Eu precisava de um tempo", afirmou o canadense.
Justin Bieber ainda falou sobre autoconhecimento em uma vida tomada por polêmicas. "Eu me vi fazendo coisas que eu me envergonho muito, como ser promíscuo e coisas do tipo". Ele falou sobre os conselhos que recebia da mãe: "Minha mãe sempre me disse para tratar as mulheres com respeito. As drogas botavam uma tela entre eu e o que eu estava fazendo. A coisa ficou bem obscura. Eu acho que tiveram momentos que meu segurança vinha tarde da noite checar meu pulso e ver se eu ainda estava respirando", revelou.
O casamento no religioso de Justin Bieber e Hailey Baldwin está marcado para o fim de fevereiro.