Justiça nega novo teste de DNA a mulher que alega ser filha de Pelé e caso é arquivado
Publicada:27/03/2024 13:44:00
Redação RedeTV!
Juíza considerou que os dois exames feitos excluem a possibilidade de paternidade
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Maria do Socorro Azevedo, mulher que alega ser filha de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, teve a sua ação de investigação de paternidade julgada como improcedente e arquivada pela Justiça de São Paulo.
A juíza Fernanda Regina Balbi Lombardi decidiu, em 1ª instância, arquivar o processo, após os exames de DNA em laboratórios concluírem a exclusão de vínculo familiar.
De acordo com informações concedidas ao G1, por meio de um documento divulgado nesta quarta-feira (27), a juíza da 1ª Vara da Família e Sucessões destacou que o teste feito com o material genético do filho de Pelé, Edson Cholbi Nascimento, deu negativo, mas o da irmã Flávia Kurtz Arantes do Nascimento constou como parcialmente inconclusivo e por isso, foi desconsiderado a realização de um novo exame de DNA. "Uma vez que o conjunto probatório existente nos autos mostra-se suficientemente robusto para comprovar a inexistência do vínculo biológico", explicou a juíza.
Além da desconsideração da realização de um novo exame, na última segunda-feira (25), a juíza arquivou o processo e ainda determinou que Maria do Socorro pague as custas e despesas relacionadas ao processo e os honorários advocatícios, ou seja, a remuneração que os advogados recebem pela prestação dos seus serviços.
Veja também!
- Fã tatua rosto de Davi nas costas
- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo
- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: