Justiça determina quebra de sigilo bancário de Luva de Pedreiro
Publicada:12/09/2023 16:41:00
Redação RedeTV!
No caso de não comprimento, o influenciador deverá pagar uma multa de 50 mil reais
(Foto: Reprodução/Instagram)
Iran de Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, teve seu sigilo bancário quebrado após determinação da Justiça do Rio de Janeiro. A medida foi tomada devido ao processo entre o influencer e seu ex -empresário, Allan Jesus, que o acusa de quebra de contrato.
Segundo informações do jornal Extra, o Luva tem 15 dias para entregar todos os extratos de suas contas bancárias, além dos contratos com empresas que fecharam parcerias com ele nos últimos 12 meses. Caso não cumpra a determinação, ele deverá pagar R$ 50 mil. O prazo começou a valer no dia 6 de setembro.
A briga judicial já perdura a mais de um ano, segundo o despacho do juiz da 2ª Vara Cível da Regional da Barra da Tijuca, "as partes estão se perdendo em discussão acerca dos valores efetivamente recebidos pelo aqui réu’’.
Luva de Pedreiro afirma não ter recursos para cumprir com a ordem judicial, que obriga o mesmo a pagar 30% dos rendimentos mensais para o ex-empresário, até que atinjam o valor de R$ 5,2 milhões em formas de parcelas. No entanto, a medida não está sendo cumprida.
Veja também!
- Namorada de Toguro recebe alta de hospital: 'Nova chance de vida'
- Omissão de socorro? Defesa de Bruno De Luca se pronuncia
- Jojo Todynho revela que quer adotar criança que conheceu na Angola: ''Amor à primeira vista''
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: