TV FAMA

Longe dos holofotes!

Jojo Todynho explica motivo de ter deixado seu filho adotivo em Angola

Redação RedeTV!

A cantora revelou que prefere deixar o filho fora dos holofotes 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista realizada ao jornalista Felipeh Campos, Jojo Toddynho abriu o jogo e explicou o motivo de ter deixado seu filho adotivo em Angola, ao invés de trazê-lo para morar com ela aqui no Brasil. 

Segundo a cantora, o adolescente de 12 anos ficaria muito exposto caso se mudasse para o país sul-americano. "Ele vai ficar lá e eu vou custear a vida dele até a faculdade, porque aqui no Brasil ele vai viver uma exposição que não precisa", explicou a estudante de direito.

"Vou custear a vida dele, é bem melhor. Porque da forma que nosso país vem caminhando, é melhor manter ele quietinho, sem exposição, e eu mantê-lo [financeiramente] até onde for."

A influencer explicou ao público que ainda é considerada "madrinha" do jovem e que, aqui no Brasil, não poderia realizar a adoção, apenas ter a tutela do garoto. Isso existe, pois há uma lei sobre a diferença mínima de idade necessária entre pais e filhos em casos de adoção. 

Ela esclareceu que Francisco irá estudar em Portugal quando alcançar os 14 ou 15 anos, e que após completar 18 vai poder escolher em qual lugar ele prefere morar.  "Se quando ele tiver seus 18, 20 anos, ele resolver morar no Brasil, tudo bem, mas acho que é muito perigoso expô-lo de uma maneira que não precisa. E nas férias dele, ele vem para cá", alegou.

Jojo aproveitou a entrevista para dizer que continua resolvendo algumas questões sobre o passaporte de Francisco, e que, talvez, eles passem as férias do próximo ano na Disney.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários