Ivete Sangalo sobre ser mãe de meninas: "Começando a derreter"
Publicada:15/11/2017 12:27:00
Redação/RedeTV!
(Foto: reprodução/Instagram)
Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo falou sobre a experiência de carregar um “barrigão duplo” em entrevista a Fátima Bernardes, no programa “Encontro” desta quarta-feira (15).
Embora ainda faltem alguns meses para dar à luz, a cantora diz que sente a circunferência bem maior do que a que ostentou na gestação do primeiro filho, Marcelo, de oito anos.
“É outra história. Uma experiência que não se compara. A barriga está muito maior. Essa barriga é a barriga de parir o meu filho”, brincou.
Sobre a expectativa de ter duas menininhas em casa, Veveta está animada. “Vivo em um universo muito masculino e gosto, mas estou começando a derreter. Queria mais filhos e aí vieram as duas menininhas. Tudo foi surpresa. Cada passo é bom. É um presente lindo da natureza”, comemorou.
Embora tenha o suporte total do marido, o nutricionista Daniel Cady, Ivete defendeu o direito das mulheres realizarem o sonho da maternidade mesmo sem um parceiro, na chamada “produção independente”.
"A mulher vive de um raciocínio social de que ela depende de um parceiro para ter filhos. É maravilhoso quando você tem alguém que de fato é seu parceiro: pode ser um marido, sua mãe, melhor amigo ou até você descobrir dentro de si essa força. Isso é desafiador. Às vezes, confundem essa parceria com dependência”, avaliou.
Veja também: Ivete Sangalo mostra energia ao se exercitar com barrigão