Isis Valverde reflete sobre maternidade: "Processo pode ser doloroso e solitário"
Publicada:07/08/2019 10:16:00
Redação/RedeTV!
Atriz deu à luz Rael em novembro do ano passado
(Foto: divulgação/André Nicolau)
Isis Valverde reflete sobre a maternidade, fala sobre a volta ao trabalho após o nascimento do primeiro filho, e mostra boa forma em ensaio que estampa capa e recheio da revista “GPS”. A atriz posou para o fotógrafo André Nicolau e exibiu a silhueta sequinha pouco mais de oito meses após ter dado à luz Rael, fruto de seu casamento com André Resende.
Sobre a experiência como mãe, Isis classificou a dase como “um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, disse.
Prestes a voltar à TV como uma enfermeira na novelas “Amor de Mãe”, a atriz disse não concordar que a “maternidade anula a mulher”: “Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”, acrescentou.
Isis também opinou sobre o feminismo. “Acredito em direitos iguais para homens e mulheres. Machismo é a ideia de que os homens são superiores às mulheres. Já o feminismo fala da igualdade entre homens e mulheres. Vivemos em uma sociedade machista. E buscamos nossos direitos, a liberdade de sermos quem quisermos. Isso é tão importante”, completou.
(Foto: divulgação/André Nicolau)
Veja também!
>>> Com vestido estampado, Marília Mendonça exibe barriguinha de gestação
>>> Gracyanne Barbosa se diverte em aula de pole dance ao som de funk
>>> De biquíni de fita, Geisy Arruda descola laterais e alcinhas para mostrar resultado
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube: