Irmão de Chorão diz que filho fez festa dias após morte do músico
Publicada:06/03/2015 14:06:00
Redação/RedeTV!
No dia em que a morte de Chorão completa dois anos, nesta sexta-feira (6), Ricardo Abrão, irmão do cantor, fez diversas críticas a Alexandre Abrão, filho do vocalista do Charlie Brown Jr.
Em uma série de vídeos publicados na web, Ricardo disparou o verbo contra o familiar. Entre as acusações, está a de que Alexandre teria feito uma festa no apartamento do pai duas semanas após sua morte.
"O que meu irmão fez em vida tem que ser respeitado, coisa que o seu Xande não respeita. Você dá risada, faz festa duas semanas após a morte do seu próprio pai (...), nós sabemos porque as notícias correm, voam, e temos conclusões com relação a isso (…) [você] fez festa na semana seguinte da morte do meu irmão, levou tudo, tudo, tudo e não deu sequer um telefonema para a minha mãe", relatou.
Outra crítica diz respeito a mãe de Alexandre, Taís, que, segundo Ricardo, traiu o músico enquanto os dois ainda estavam em um relacionamento. "Vocês só humilharam o meu irmão, humilharam por demais, começou com a tua mãe Xande, a Taís (...) O meu irmão [Chorão] socou a cara da tua mãe, bateu, socou a cara dela e do tio Franco porque ela estava transando, dando, se catando no carro dela, meu irmão quebrou o carro da sua mãe inteirinho, quebrou a cara dela e a cara do cara", acusou ainda.
Notícias relacionadas: