Irmã de Deolane Bezerra diz que família é perseguida e que provará inocência
Publicada:04/09/2024 11:24:00
Redação RedeTV!
Dayane Bezerra falou aos seguidores no Instagram sobre prisões da mãe Solange e da irmã Deolane Bezerra
(Foto: Montagem/Instagram)
A advogada Dayane Bezerra, de 34 anos, usou os stories do Instagram para se manifestar sobre as prisões de sua irmã Deolane Bezerra e de sua mãe Solange Bezerra na manhã desta quarta-feira (04), em Pernambuco.
As duas foram detidas em uma operação que investiga a atuação de uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, batizada de “Integration” e que teve início em abril do ano passado. Além das prisões, foi determinada a apreensão e os bloqueios de bens da influenciadora no valor de R$ 2,1 bilhões.
Dayane disse que estava se manifestando “antes que na mídia se espalhem mentiras e inverdades”. Do acordo com ela, a mãe e a irmã foram presas preventivamente em um processo que envolveria a empresa Esportes da Sorte que, segundo Dayane, atua em todo o Brasil com diversos influenciados e com diversas emissões e que, até onde sabe, seria uma empresa idônea.
A advogada também confirmou que autoridades de São Paulo em conjunto com as de Pernambuco apreenderam alguns itens da casa de Deolane e falou que entre esses itens estão relógios e dinheiro.
Dayane disse não ser a primeira vez que vem a público defender sua família. Deolane Bezerra já teve carro de luxo apreendido em outra investigação: “Mais uma vez minha família está sendo perseguida, mais uma vez eu venho dar minha cara para bater e vamos provar nossa inocência, custe o que custar. Espero que não especulem e não nos perguntem nada, o que tinha para dizer está dito aqui. Se tiver mais alguma informação eu venho falar, porque não temos vergonha”, declarou a advogada em seus Stories.
“Iremos processar um por um”
A irmã de Deolane Bezerra também falou sobre a cobertura do caso na imprensa e sobre comentários de pessoas nas redes sociais: “Estamos salvando tudo, as reportagens que estão passando na televisão, e todas as páginas de fofocas o que estão soltando, aliás comentários de [sic] todas as pessoas, iremos processar um por um! A Deolane é inocente e minha mãe também iremos provar e todas inverdades ditas serão averiguadas e iremos processar todos que estiverem espalhando mentiras, não irá sobrar [sic] um!”, declarou a advogada.
Entenda o caso
Nesta manhã, Deolane Bezerra foi detida pela Polícia Civil de Pernambuco em uma operação que investiga a atuação de uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, batizada de “Integration” e que teve início em abril do ano passado.
De acordo com a polícia, além da prisão de Deolane Bezerra e apreensão e bloqueios de bens da influenciadora no valor de R$ 2,1 bilhões, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema. São mais de 170 agentes em campo atuando na operação em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife.
A TV Globo confirmou a prisão da advogada com a Polícia Civil de Pernambuco. De acordo com a corporação, a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste de Recife.
Também foi determinada a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo de todos os investigados.
Em um imóvel da Zona Sul do Recife foram apreendidos joias e dinheiro de um empresário da empresa Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho. A empresa realiza apostas online e patrocina alguns times de futebol.
Além de advogar, Deolane Bezerra é bem assídua em publicidades em seu perfil no Instagram que reúne mais de 20 milhões se seguidores.