Influenciadora pede ajuda para localizar Jô, ex-Corinthians, após cinco meses de pensão atrasada
Publicada:11/04/2025 17:31:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
Maiara revelou que a Justiça já expediu um mandado de prisão contra o atleta
Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara Quiderolly, mãe de um dos oito filhos do atacante Jô, utilizou suas redes sociais para pedir a ajuda de seus seguidores na localização do jogador, que estaria há cinco meses sem pagar a pensão alimentícia do filho João Gabriel, de dois anos. Em entrevista ao site da Band, a influenciadora revelou que a Justiça de Araçatuba (SP), onde mora com a criança, já expediu um mandado de prisão contra o atleta.
Em seus perfis, Maiara agradeceu às seguidoras que lhe enviam fotos e vídeos de Jô, mas reforçou que o mais importante agora é denunciar o paradeiro do jogador às autoridades.
"Minhas seguidoras maravilhosas, obrigada por me encaminharem fotos do genitor do João! Isso realmente me ajuda com muita coisa. Porém, muitas vezes, demoro para ver. Então, já liga e denuncia que me ajuda mais ainda. Chegou a um ponto que as fotos são o de menos. Pode denunciar que a ação da Justiça já pode ser feita na hora. Já conseguimos."
Em 2023, um exame de DNA confirmou a paternidade de Jô, fruto de um relacionamento extraconjugal. Segundo Maiara, o atleta tentou reduzir drasticamente o valor da pensão em até dez vezes, mas, ao ter o pedido negado, cortou contato com o filho.
"Ele solicitou um valor de revisão da pensão pedindo que fosse 10 vezes a menos o que eu recebia, mas como não aceitei, ele parou logo de falar com o menino. Eu nunca tive a intenção de abrir um processo de abandono afetivo, mas quando ele fez isso de tentar usar a criança para diminuir a pensão, não tive outra opção", disse à Band.
Segundo a mãe de João, Jô justificou a suspensão dos pagamentos da pensão alegando dificuldades financeiras. No entanto, ela afirma que não aceitará a proposta de revisão do valor, por considerar que a justificativa do ex-jogador não é verdadeira.
"Recebo muitas fotos do genitor do João quando ele está fazendo festa, enfim, sempre foi assim, sempre chegou até mim, e hoje ainda mais com toda a visibilidade (sobre o caso) continuo tendo essas informações. Sei que ele está em BH [Belo Horizonte], eu recebo fotos, vídeos dele das minhas seguidoras", afirmou em seus Stories.
Maiara também declarou saber que o jogador está morando em Belo Horizonte, Minas Gerais, mas disse que ainda não conseguiu descobrir o endereço exato.
"Só que, como estou recebendo muitos vídeos, e a gente já tem um mandado de prisão para ele, falei para agora, simplesmente, só denunciar. Porque o que falta é achá-lo, saber exatamente o endereço. Eu sei que ele está em BH, mas não sei o endereço. E o que postei foi para que as minhas seguidoras que quisessem me ajudar só fizessem a denúncia. Tenho muita prova, tenho muita coisa", continuou.
Para finalizar, a influenciadora agradeceu às pessoas por enviarem fotos e vídeos do atleta, alegando que isso auxilia ainda mais no processo. "Então, o resumo de tudo é isso. Eu gosto de receber, pode me mandar, quanto mais provas, melhor. Eu tenho 600 páginas de arquivo só de provas, então nunca é demais, não é mesmo? Pode mandar vídeo, pode mandar foto. E é isso. O mandado de prisão já foi assinado pelo juiz. Não aconteceu nada comigo, graças a Deus. Eu estava longe dos perigos brasileiros, não estava em terras brasileiras. Estava tirando um tempo para a minha cabeça e é isso. Vai dar trabalho? Vou dar trabalho também", finalizou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp