Influenciador Pedro Feitosa faz sucesso nas redes com dicas de investimentos online
Publicada:25/03/2022 19:54:00
Redação/RedeTV!
As redes sociais vêm conseguindo dar espaços para todos os tipos de conteúdos. Sejam eles de entretenimento, lifestyle e também produções que conseguem trazer ensinamentos diversos. E um desses nichos que está sempre em destaque é sobre investimentos online. Formado em direito há 14 anos, o advogado Pedro Feitosa começou a criar produções sobre o seu trabalho como investidor online e logo foi chamando a atenção do público.
“Procuro sempre influenciar a vida das pessoas da forma mais positiva possível, sempre com bons exemplos, fazendo doações, deixando mensagens diárias de motivação. Além disso, é claro, busco trazer resultados através de dicas de investimentos online que qualquer pessoa pode fazer”, explica ele.
Estudioso do mercado de investimentos em diversos mercados, inclusive fazendo estudos e cursos na Inglaterra, sua vida mudou completamente nos últimos 5 anos a partir do momento que começou a trabalhar com esse tipo de serviço. Atualmente, morando em Goiânia (GO), ele tem sua própria empresa e acesso a viagens internacionais.
“Minha ideia é mostrar às pessoas que essa é uma realidade que qualquer pessoa pode chegar, entende? É preciso saber explorar oportunidades que os mercados de investimentos podem oferecer. Adquira o máximo de conteúdo possível, de forma gratuita. Invista tempo em você, estude, dedique-se, ajude o próximo”, conta ele.
(Foto: Divulgação)
Com um conteúdo rico, no Instagram ele tem mais de 5.1 milhões de impressões e 116 mil contas com engajamento, tendo mais de meio milhão de seguidores. No YouTube ele soma quase 4 milhões de views e mais de 146 mil inscritos no Telegram.
Para o futuro, o maior sonho de Feitosa é conseguir ser dono de um clube de futebol, principalmente com o objetivo de tirar crianças carentes das ruas. Atualmente ele já participa de projetos sociais importantes, inclusive chegando a ganhar o título de cidadão goiano por serviços prestados aos cidadãos de Goiânia.