Hospital onde bebê real deve nascer começa a receber barreiras
Publicada:16/04/2015 12:14:00
Redação/RedeTV! com ANSA
O Hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra, começou a receber nesta quinta-feira (16) barreiras em sua entrada e arredores. Segundo a imprensa internacional, é lá que Kate Middleton deve dar à luz seu segundo filho com o Príncipe William.
Trabalhadores estão lá desde cedo colocando grades e cones nos principais acessos ao hospital - o mesmo em que o primogênito do casal, o Príncipe George, nasceu em julho de 2013. No Instagram, uma jornalista da revista People publicou algumas imagens dos funcionários levantando o bloqueio nas proximidades do St. Mary.
Assim como aconteceu na primeira gravidez da duquesa de Cambridge, o hospital também proibiu que qualquer veículo estacione em sua frente, para não prejudicar a chegada da família real, esperada para os próximos dias.
Na terça-feira (14), alguns cartazes podiam ser vistos na região com avisos prévios sobre o bloqueio. "Proibido estacionar durante o período de 15 a 30 de abril devido a evento especial", diz o cartaz que, mesmo sem explicar muito, indicou que em breve Kate dará entrada na instituição para receber o novo membro da família real britânica.
A data provável do parto não foi divulgada e a imprensa local está em alerta para a chegada do irmão ou irmã mais nova do príncipe George a qualquer momento.
Kate havia deixado escapar que o novo membro da realeza britânica deve chegar entre a metade e fim de abril. O bebê pode, inclusive, nascer em 21 de abril, assim como sua bisavó, a rainha Elizabeth II, que completa 89 anos em 2015. Seu nascimento também pode coincidir com o quarto aniversário do casamento de William e Kate, que oficializaram sua união em 29 de Abril de 2011.
Fotos: Reprodução/Instagram
Notícias relacionadas: