"Homenagem é diária", diz viúva de Domingos Montagner um ano após morte
Publicada:15/09/2017 08:59:00
Redação/RedeTV!
Luciana Lima e Domingos Montagner (Foto: AgNews)
A trágica morte de Domingos Montagner completa um ano nesta sexta-feira (15). A atriz e produtora teatral Luciana Lima descartou a realização de alguma homenagem especial para marcar um ano da morte do ator.
“A nossa homenagem é constante, diária, mas o momento simbólico não vai ter. Não haverá nada com esse foco, desse jeito, pontual”, explicou ao site "G1".
A atriz Lucy Alves, colega do ator em sua última novela, "Velho Chico", também falou sobre a data marcante e demonstrou estar confortada pela lembrança do homem que ele foi e do legado que deixou.
“Faz um ano! O tempo passa muito rápido! O Domingos estará sempre entre nós porque deixou uma obra linda e permanece da melhor forma no nosso inconsciente não só pelo ótimo profissional que foi, mas pelo homem exemplar que só trazia amor. Por isso, ele está sempre entre nós", disse Lucy em entrevista à revista “Quem”.
(Foto: divulgação)
A atriz acrescentou que a tragédia acabou promovendo uma união ainda maior com outros membros do elenco da novela. "Mantenho sempre contato com a Giullia Buscacio, Camila Pitanga e Marcelo Serrado. A gente se cruza sempre graças a Deus. Construímos um laço muito forte, de família”, afirmou.
Domingos Montagner afogou-se no Rio São Francisco, em Sergipe, durante um intervalo nas gravações das últimas cenas de “Velho Chico”. O ator nadava com Camila Pitanga quando foi levado pela correnteza. Horas depois, teve seu corpo encontrado pelas equipes de resgate que se deslocaram para procurá-lo.
Veja também: Astróloga diz que morte de Domingos Montagner "estava escrita"