TV FAMA

Sobrou para ele

Homem que explodiu bomba no STF fez ameaça ao âncora William Bonner

Redação RedeTV!

Francisco Wanderley, de 59 anos, morreu após acusar "José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso" de comunistas

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Pessoas que estavam próximas à Praça dos Três Poderes e ao Supremo Tribunal Federal (STF), na noite desta quarta-feira (13), viveram momentos de terror devido à explosão de uma bomba que resultou na morte de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tio França. O incidente envolveu ainda o nome do âncora e jornalista William Bonner.

Francisco Wanderley, de 59 anos, apontado como autor do atentado, já havia ameaçado Bonner, dizendo que colocara uma bomba na casa do jornalista, e deu um prazo para que as autoridades desativassem os explosivos em seu traje.

“Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de m*rda: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso… Vocês 4 são velhos cebosos nojentos”, gritou Francisco para os policiais.

Em 2020, Francisco Wanderley Luiz, que morava no Rio Grande do Sul (RS), se candidatou a vereador pelo Partido Liberal no município catarinense.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários