TV FAMA

BRIGA NÃO, BEBÊ!

Gusttavo Lima enfrenta disputa entre advogados após determinação de prisão; entenda

Redação RedeTV!

Justiça recebeu duas solicitações de habeas corpus de diferentes bancas jurídicas

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após a repercussão sobre a prisão de Gusttavo Lima nesta segunda-feira (23), a defesa do cantor está envolvida em uma disputa sobre quem o representa diante dos tribunais. As informações são de Igor Gadelha, do Metrópoles.

Inicialmente, a equipe do advogado criminalista Nelson Willians solicitou ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) que a decisão de soltura da influenciadora Deolane Bezerra fosse estendida ao cantor sertanejo.

Posteriormente, os advogados Delmiro Dantas Campos Neto, Matteus Macedo e Cláudio Bessas emitiram uma nota afirmando que fazem parte da defesa oficial de Gusttavo Lima e apresentaram o mesmo pedido à Justiça de Pernambuco.

Em comunicado, o segundo grupo de advogados declarou: “Nelson Wilians Fratoni Rodrigues, Santiago André Schunck, Guilherme Luiz Altavista Romão e Rafaela Pereira não defendem o cantor. Nenhum desses profissionais foi constituído, substabelecido ou integra a Defesa de Gusttavo Lima. Lamentamos esse episódio e reiteramos a inocência de Gusttavo Lima, que será provada à Justiça.”

Nelson Willians, por sua vez, tem contato direto com o artista, que viajou para os Estados Unidos após se apresentar no Rock in Rio no domingo (22). “Nelson Willians esclarece ter recebido uma chamada de vídeo do cantor Gusttavo Lima na noite de 23/09, às 22h39, juntamente com a equipe que trabalha no caso, ocasião em que o cantor ratificou oralmente os poderes conferidos para a busca de sua liberdade, especialmente para o pedido de extensão da decisão do TJPE que revogou a prisão de todos os demais investigados”, disse o advogado.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários