Giovanna Ewbank perde mais de 130 mil inscritos após polêmica com Marina Ruy Barbosa
Publicada:25/02/2019 17:15:00
Redação/RedeTV!
Esposa de Bruno Gagliasso teve prejuízos após polêmica
Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa durante viagem a Fernando de Noronha em 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais de uma semana do início da polêmica iniciada após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, Giovanna Ewbank segue perdendo inscritos em seu canal no YouTube.
De acordo com a plataforma Social Blade, Giovanna, que tinha sofrido debandada de 48 mil fãs entre terça-feira (19) e quinta (21), contabiliza agora a perda total de 131.587 inscritos até a tarde desta segunda-feira (25). Em média, Giovanna perdeu 3,4 mil inscritos por dia.
A loira, que é esposa de Bruno Gagliasso, foi apontada como uma das atrizes que relacionou Marina Ruy Barbosa aos boatos de suposta traição e, desde então, tem tido baixas na rede social. A perda de inscritos iniciou após Giovanna, que foi madrinha de casamento da ruiva, deixar de segui-la no Instagram.
Até a tarde desta segunda, Gio não havia voltado a seguir a protagonista de "O Sétimo Guardião". Em meio à polêmica, ela continua sendo seguida por Marina.
Além de Ewbank, Bruna Marquezine e Thaila Ayala também deixaram de seguir Marina e levantaram a hipótese de um boicote. Até agora nenhuma delas se pronunciou sobre as especulações.
Polêmica com Marina
Casada com Xande Negrão, Marina foi acusada de ser pivô da separação de Loreto e Débora - o que ela nega totalmente. Loreto, por sua vez, também negou qualquer traição, mas admitiu ter errado com a esposa.
Defendida pela sogra, Vera Negrão, e pelo marido, Marina também tem ao seu lado o pai, Paulo Ruy Barbosa, que se pronunciou em mensagens enviadas ao jornalista Felipeh Campos no “A Tarde é Sua” desta segunda (25).
(Foto: Reprodução/Social Blade)