Gianecchini rebate críticas após interpretar drag queen
Publicada:04/07/2024 16:57:00
Redação RedeTV!
"Um psicopata é legal, uma drag queen não é", disse o ator
(Foto: Divulgação)
O ator Reynaldo Gianecchini falou das críticas que vem sofrendo por interpretar uma drag Queen na peça “Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical”. No Instagram, o eterno galã falou sobre a cultura do cancelamento.
“Sim, tem muita gente que adora e curte, sim, estou recebendo um monte de comentários negativos de gente que confunde meu trabalho com minha vida pessoal e destilam lá toda sua raiva e preconceito. Eu queria falar assim para essas pessoas: ´tudo bem, né, ser um psicopata, um abusador, não confundiram com minha vida pessoal, mas uma drag queen, sim, muita gente não quer me ver nesse papel. Querem me cancelar. Curioso, né. Quer dizer, um psicopata é legal, uma drag queen não é”, disse.
Antes do musical, o ator foi o abusador Matias Carneiro em “Bom dia, Verônica” e falou das críticas que vem recebendo por interpretar uma drag. “E pra quem confunde o meu trabalho, os meus personagens, com minha vida pessoal eu digo: eu sou um ator. Eu realmente não ganho a vida fazendo drag queen, mas se esta fosse a minha escolha eu ficaria muito feliz porque são pessoas e artistas que admiro (as drags). O que não admiro e jamais queria ser é um cara preconceituoso, um cara que dissemina ódio, raiva, que não acolhe, que não é empático, um cara que vive a vida de verdade. Isso, Deus que me livre”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp