Gato Preto responde à ex sobre pedido para escola do filho: "Aprende na rua"
Publicada:07/04/2025 12:08:00
Redação RedeTV!
A briga foi solucionada pela atual namorada do cantor, Bia Miranda
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, voltou a ser alvo de críticas de sua ex-companheira, Nicoly Rodrigues, mãe de seu segundo filho, Rael. Neste domingo (6), a influenciadora usou as redes sociais para expor a resposta inusitada que recebeu do cantor ao pedir ajuda para matricular o menino em uma escola.
A conversa começou quando Nicoly mencionou uma escola que possuía câmeras de segurança nas salas de aula e oferecia diversas atividades, como judô, inglês, música e capoeira. Em resposta, Gato Preto afirmou: “Com a idade dele, não tem necessidade. Isso aí ele aprende na rua.”
A influenciadora, então, rebateu a declaração do ex-companheiro, criticando sua falta de preocupação com o bem-estar do filho: “Olha, sua vida pessoal não me interessa. Mas você pode pagar combo pros caras e não vê necessidade de uma criança aprender algo bom pra crescer uma criança saudável? Ele precisa gastar energia, é hiperativo”, argumentou.
Ela também destacou que o filho ficaria apenas meio período na escola e teria aulas de natação duas vezes por semana, o que, segundo ela, seria positivo para a criança — ao contrário da rua, onde o menino poderia aprender “coisas erradas”
Solução com Bia Miranda
Durante a conversa, Nicoly revelou que a situação foi resolvida com a namorada de Gato Preto, Bia Miranda. “Oi, combinei tudo com a Bia já. Você consegue me enviar hoje?”, escreveu. O cantor, por sua vez, quis entender o que havia sido acordado, mas a ex-companheira respondeu de forma direta, agradecendo a postura de Bia: “Como vai ser tudo certinho. Você é homem, não entende muito. Fiquei feliz dela se preocupar”, declarou.
Após enviar um comprovante de pagamento e fotos do uniforme escolar, Nicoly não obteve resposta de Gato Preto. Em seguida, fez um desabafo: “Não vai mesmo mandar?? Porra, mano, é teu filho. Qual o problema de fazer o mínimo? Se não fosse eu, ele passaria fome, né? Porque você não ajuda em porra nenhuma”, disparou.
Ao ver o desabafo da ex, o cantor questionou o motivo de ela ainda manter o nome dele no registro do filho, já que, segundo ele, Nicoly havia demonstrado interesse em retirá-lo. “Não tô entendendo. Você não queria tirar o nome dele? Agora tá pedindo pensão. Decide, né? Ou é filho ou não. Porque esse papo tá estranho já”, afirmou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp