Filho de mulher atropelada por Lima Duarte afirma que ator não prestou assistência
Publicada:06/03/2023 17:41:00
Redação RedeTV!
Jovem detalhou o acidente em entrevista exclusiva ao programa "A Tarde é Sua"
(Foto: RedeTV!)
Na última semana, o ator Lima Duarte se envolveu em um acidente com uma motociclista em São Paulo. O filho da vítima afirmou em entrevista ao programa “A Tarde É Sua” que o artista não prestou assistência.
Mais cedo a condutora, Simone Regina, que quebrou 5 ossos, publicou um vídeo reclamando da postura do ator. “Enroscou o carro dele na minha moto e me arrastou pelo asfalto. Minha moto saiu rolando várias vezes e eu fui socorrida pelo resgate,” contou a vítima.
Durante o programa apresentado por Sônia Abrão, Sergio, filho da motociclista, contou com exclusividade os detalhes do acidente. “Quando eu cheguei lá, ela já tava deitada no chão, já tinha chegado todas as equipes de socorro e já não havia mais nenhuma testemunha no local, todos já haviam embarcados nos ônibus e ido embora”, disse ele ao repórter Jan Rios, em frente ao hospital onde sua mãe está internada.
Sergio ainda relembrou detalhes do ocorrido. “O Lima Duarte, o ator, veio por trás dela e, ao tentar cortar ela pela direta, subindo na faixa do ônibus, não havia espaço pra ele passar e acabou raspando a lateral da moto da minha mãe. O carro dele travou o guidão, ela perdeu o controle e capotou umas duas, três vezes”, contou o jovem.
O filho de Simone destacou a falta de apoio do artista. “Ela foi pro hospital e até agora não teve assistência nem do hospital e nem dele ou de algum representante”.
Em comunicado, Lima havia dito que prestou os devidos socorros à condutora do veículo. "Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível", disse.