UOL - O melhor conteúdo

TV FAMA

Polêmica de família!

Filha trans de Elon Musk dispara críticas contra o pai e o governo Trump: 'Não dou a mínima'

Ana Souza /Redação RedeTV

 "Ele é um homem-criança patético" disse ela sobre o pai

(Foto:Reprodução/Redes Sociais) 

Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, fez críticas ao pai e ao governo dos Estados Unidos em entrevista à revista Teen Vogue. A jovem de 20 anos, que estampa a capa da edição deste mês, afirmou que busca se distanciar ao máximo do bilionário e classificou a atual administração norte-americana como "caricaturalmente maligna".

Vivian, que é uma mulher trans, iniciou seu processo de transição em 2020 e solicitou legalmente a mudança de nome, visando cortar qualquer vínculo com Musk. "Não queria ter relação com meu pai biológico de nenhuma maneira ou formato", declarou.

A jovem expressou preocupação com o impacto das políticas governamentais nos direitos das minorias. "Não acho que as pessoas percebam que ser trans não é uma escolha. Obviamente, não são apenas pessoas trans que são afetadas pela administração atual, mas também grupos marginalizados, como imigrantes sem documentos e pessoas negras", afirmou Vivian.

Vivendo atualmente em Tóquio, onde estuda francês, espanhol e japonês, Vivian revelou que evita ao máximo acompanhar notícias sobre Musk. "Não me comunico com ninguém daquela família. Não acompanho, porque realmente não dou a mínima para o que eles fazem. Vejo coisas sobre meu pai nas notícias e penso: 'Isso é uma vergonha. Provavelmente, deveria postar sobre isso e denunciá-lo', o que já fiz algumas vezes", disse.

Ela também comenta sobre uma recente controvérsia envolvendo Musk, que teria feito uma suposta saudação nazista. "Vamos chamar um figo de figo, e vamos chamar uma saudação nazista do que é. Aquilo foi definitivamente uma saudação nazista. A multidão é igualmente culpada, aquelas pessoas também deveriam ser denunciadas", afirmou.

Ela ainda reforçou que prefere manter-se distante do pai e das polêmicas que o envolvem. "Fora isso, não dou a mínima para ele. É irritante que me associem a ele. Simplesmente, não tenho mais espaço para me importar. Ele é um homem-criança patético. Por que teria medo dele? 'Oh, ele tem tanto poder'. Eu não dou a mínima. Por que eu deveria ter medo desse homem? Por que ele é rico? Não dou a mínima para quanto dinheiro alguém tem. As pessoas prosperam com o medo. Pessoalmente, não falo com ele desde 2020. Isso foi há quase meia década. Graças a Deus", finalizou.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

[

Recomendado para você

Comentários


Close menu