Filha de Juliano Cazarré é internada em hospital: "Cuidados intensivos"
Publicada:06/03/2025 12:51:00
Redação RedeTV!
Maria Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, uma rara doença cardíaca
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, precisou ser internada novamente nesta quinta-feira (06). Letícia divulgou a notícia em suas redes sociais, pedindo orações para a pequena, que nasceu com anomalia de Ebstein, uma rara condição cardíaca.
“Nossa baixinha mais guerreira hoje amanheceu com sinais de infecção de novo, e mais uma vez a gente coloca tudo em perspectiva, em stand by, e corre para levá-la para o hospital. É lá que ela recebe os cuidados intensivos. É lá também que a gente vive tantas emoções, tantas dúvidas, tantas incertezas”, escreveu ela.
“Por outro lado, é lá que Deus se faz presente sem a menor sombra de dúvidas: em cada leito com uma criança deitada e uma família esperançosa ao lado. Vamos todos desde já rezar pela Guigui e por cada uma das crianças que estão nos hospitais do Brasil nesta quarta-feira de cinzas?”, apontou.
Ainda em seu desabafo, Letícia destacou a importância da fé em momentos difíceis. “Que os médicos e profissionais de saúde deem o seu melhor para aliviar cada um de seus sofrimentos. E que nós todos que estamos saudáveis e muitas vezes nem sequer nos lembramos disso, possamos tirar um bem disso tudo e agradecer a Deus pela nossa saúde”, pontuou.
A jornalista encerrou incentivando os seguidores a orarem pelas pessoas que enfrentam desafios de saúde: “Se você tiver alguém doente na família, pare um instante agora e faça uma oração pela saúde dessa pessoa. Dizem que a oração é o melhor remédio”, concluiu.
O que é anomalia de Ebstein?
A anomalia de Ebstein é uma malformação congênita rara do coração, ou seja, uma alteração na formação cardíaca que ocorre ainda durante o desenvolvimento do bebê no útero.
Essa anomalia afeta principalmente a válvula tricúspide, responsável por separar o átrio direito do ventrículo direito. Na anomalia de Ebstein, essa válvula se forma de maneira anormal e fica posicionada mais abaixo do que o habitual, dentro do ventrículo direito. Isso faz com que o ventrículo direito fique menor e funcione de forma inadequada.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp