Filha de Dynho Alves recebe vídeo íntimo do pai com MC Mirela e mãe se revolta
Publicada:08/04/2025 19:34:00
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!
Esther, de 8 anos, recebeu um link com as imagens explícitas da gravação
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Esther Silveira Alves, filha do dançarino Dynho Alves, foi alvo de uma abordagem inapropriada no Instagram. A criança, de apenas 8 anos, recebeu por mensagem direta o link de um vídeo íntimo do pai com a cantora MC Mirella. O conteúdo foi enviado por um internauta que utilizava uma conta falsa.
Na mensagem, o responsável pela abordagem alegava que a intenção era “ensinar” algo à menina: “Mandei o conteúdo de seus pais fazendo coisas, se expondo para o mundo todo. Só para você entender um pouquinho. Imagina seus pais gravarem um vídeo transando e você acabar vendo o vídeo que vazou. Isso acontecerá na vida dela em algum momento, até porque eles são bem famosos".
A resposta veio do atual marido de Bruna, mãe da menina, que reagiu com indignação: “Ô, moleque, isso que você está fazendo é coisa de tarado. Não existe você mandar um link para uma criança de 8 anos. Se ela vai ver isso ou não, não é direito seu dizer, e muito menos para ela. Tá pensando que é quem pra mandar essas coisas aqui?”
Bruna reforçou que monitora o uso das redes sociais pela filha justamente para evitar esse tipo de situação: “Esse é o motivo de eu não deixar a Esther mexer no Instagram dela”, afirmou.
Além de Esther, Dynho Alves também é pai de Serena, fruto do relacionamento com Mirella.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp