Felipe Neto abre o coração e conta sobre sua primeira crise de pânico: "Vou infartar"
Publicada:24/03/2025 20:35:00
Ana Souza /Redação RedeTV
"Muitas vezes, a dor emocional precisa de tratamento imediato e profundo", refletiu o influenciador
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Em uma conversa emocionante com a jornalista Fátima Bernardes, o influenciador Felipe Neto abriu o coração e relembrou sua primeira crise de pânico, ocorrida há 15 anos. Durante o bate-papo, ele compartilhou como a experiência o fez acreditar que estava prestes a infartar, algo que até então ele nunca havia experimentado.
“Foi uma crise de pânico de madrugada. Comecei a ter taquicardia e pensei: ‘Vou infartar! Gente, vou morrer tão cedo!’”, relatou Felipe Neto, detalhando o momento em que sentiu uma aceleração do coração, o que o levou a acreditar que estava tendo um problema cardíaco.
Felipe explicou que, embora o medo fosse muito real, ele logo começou a refletir sobre o que estava acontecendo, lembrando-se dos conselhos de seu pai, psicólogo, sobre como a ansiedade pode se manifestar fisicamente. "Meu pai sempre falava sobre ansiedade e o que acontece no corpo. Foi quando comecei a conversar comigo mesmo, uma técnica que ele me ensinou. Isso ajudou a controlar a crise", revelou.
O influenciador também falou sobre a dificuldade em reconhecer os sinais de que algo não estava bem mentalmente, comparando com o comportamento de quem sente dor física e espera que ela passe sozinha. "A gente tem essa tendência de achar que vai passar, mas, muitas vezes, esse tipo de dor emocional precisa ser tratado de forma mais profunda e imediata", refletiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp