Ex-queridinhos do "RBD", Anahí e Alfonso Herrera encantam a web com fotos dos filhos
Publicada:20/07/2017 16:39:00
Redação RedeTV!
Foto: Divulgação
O sucesso da novela mexicana Rebelde, exibida no Brasil entre 2005 e 2006, marcou a carreira dos seis protagonistas da atração (Anahí, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Christian Chávez e Dulce Maria), que, apesar de tantos anos passados, ainda são acompanhados pelos fãs do fenômeno teen.
No entanto, agora, além dos novos trabalhos, duas das estrelas da novela roubam a cena na internet com seus filhos bebês. Anahí e Alfonso - conhecido como Poncho - se tornaram pais, com seus respectivos companheiros, e agora os seguidores acompanham o crescimento dos pequenos.
A ínterprete da patricinha Mía deu à luz o pequeno Manuel, fruto do relacionamento com o político mexicano Manuel Velasco, em janeiro. Desde então, a atriz mostra o crescimento do bebê e até já posou ao lado de outro colega da época, Christian Chávez.
Fotos: Reprodução/Instagram
Já Poncho, que viveu Miguel - par romântico de Mía - em "Rebelde", mantém uma postura um pouco mais discreta com o filho, Dani. O ator compartilha momentos fotos do filho, como os primeiros passos, e detalhes fofos, mas evita mostrar o rosto do bebê.
O herdeiro de Alfonso é fruto do relacionamento do ator com Diana Vasquez e teve seu nascimento divulgado em setembro de 2016.
Foto: Reprodução/Instagram
Profssionalmente, Alfonso faz sucesso na série "Sense8", produzida pela Netflix, e, recentemente, com sua participação também no seriado “The Exorcist”. Já Anahí levou adiante a carreira musical e lançou o álbum “Inesperado” em 2016.
Mesmo após o fim da novela anos antes, os artistas mantiveram a banda “RBD”, criada na época, até 2009, quando anunciaram que não trabalhariam mais juntos.
Entre os outros integrantes do grupo, Dulce Maria continua dividindo a atuação com a música. A mexicana lançou o CD e a turnê "DM" em 2017 e atuou nas novelas "Corazón que miente" (2016) e "Papis muy padres" (2017).
Christopher Uckermann investiu nos trabalhos em séries e também no cinema, com participações em "Kdabra" (2009 - 2011) e "Ni Un Minuto Que Perder" (2016).
Christian Chávez se tornou apresentador de reality show e participou de musicais. E, por fim, Maite se tornou uma das queridinhas da teledramaturgia mexicana e fez cinco novelas desde o fim do "RBD", entre elas "La Gata", exibida no Brasil.
Veja também:
Dulce María nega beijos reais em Christopher Uckermann durante RBD