TV FAMA

"possessivo e controlador"

Ex-namorada de Belo revela possessão do cantor: "Me prendia em casa"

Redação RedeTV!

Luciana Picorelli se relacionou com o pagodeiro por quase quatro anos

(Foto: Reprodução/Redes sociais) 

Luciana Picorelli, jornalista e ex-namorada do cantor Belo, publicou em suas redes sociais um longo desabafo relatando detalhes da sua relação com o pagodeiro. Na publicação, a comunicadora afirmou ter vivido um relacionamento conturbado, com constante vigilância. 

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, a ex de Belo concordou com a fala de Gracyanne Barbosa, também ex do cantor, que afirmou que o pagodeiro era possessivo e controlador. 

“Ela [Gracyanne] não mentiu, sempre foi assim. Ele [Belo] me prendia em casa, eu não podia sair. Só com a autorização dele. Ficava passando na porta do prédio, ligava e perguntava se estava em casa e com quem, geralmente, quando ele estava viajando. E quando eu respondia, ele já estava na porta entrando”, declarou. 

A ex-repórter do Balanço Geral Rio relatou que era constantemente vigiada por Belo. 

“Ele [Belo] comprava os porteiros para contarem tudo o que eu fazia. Todos [os porteiros] sabiam da minha vida. Ele tinha dois chips [de telefone] diferentes, vivia trocando o número do telefone”, disse Luciana.

O namoro entre Belo e Luciana durou quase quatro anos e acabou após o cantor sair da prisão, onde ficou preso por associação ao tráfico de drogas em 2004. 

“Quando saiu da cadeia, me abandonou no apartamento, sem eu poder voltar pra casa. Sumiu”, concluiu.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários