Ex de Daniel Alves nega ter sido expulsa da casa do jogador
Publicada:03/05/2023 12:27:00
Redação RedeTV!
Joana Sanz afirmou que está saindo da residência por vontade própria
(Foto:Reprodução/Instagram)
Joana Sanz, ex-mulher do jogador Daniel Alves, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (2), negando a informação de que teria sido expulsa da casa dele. Os boatos surgiram durante o programa "Fiesta", do canal Telecinco, da Espanha, e se espalhou rapidamente pela imprensa local e internacional.
Segundo o programa espanhol, a modelo teria negado a assinar um acordo de confidencialidade, que ajudaria no processo de liberdade rescisória do jogador. Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, acusado de ter estuprado uma mulher em uma boate de Barcelona.
Nas redes sociais, Joana esclareceu a situação. Ela confirmou que está deixando a casa de Daniel Alves, mas por vontade própria.
Joana Sanz fala que não foi expulsa da casa de Daniel Alves pic.twitter.com/JtOPDNcZlg
— Só Mídias (@MidiasSo) May 2, 2023
"Estou muito cansada de tanta fofoca. Ninguém está me tirando de casa. Vou embora sozinha, quero refazer minha vida do zero. Paguei sozinha meu apartamento, não vou morar com ninguém, ninguém está me pagando", desabafou.
"Graças a Deus trabalho muito bem, tenho meu dinheiro, não preciso de nada de ninguém e nunca precisei até hoje", completou Joana Sanz.
Veja também!
>>> Arthur Lira retira de pauta votação do PL das Fake News
>>> PL das Fake News: relator pede adiamento da votação
>>> Mais oito corpos são encontrados no território Yanomami
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal do RedeTV! Notícias no YouTube: