Emocionado, Carlinhos de Jesus relata encontro com mãe do assassino de seu filho
Publicada:19/04/2024 19:55:00
Redação RedeTV!
O filho do coreógrafo foi morto á tiros em 2011 no Rio de Janeiro
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Em entrevista ao Podcast 'Ser Artista', o coreógrafo Carlinhos de Jesus relembrou sobre o encontro que teve com a mãe do assassino do filho dele. O filho do artista, Dudu, foi morto à tiros na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Emocionado, Carlinhos contou sobre a reação ao ver a mãe do assassino, no julgamento do crime. “No intervalo, eu fui na cantina e olhei para a mãe do rapaz. O pai e a mãe estavam na cantina. E ela, muito sem graça em me ver. Mas eu senti a dor que ela estava sentindo. Assim como eu perdi o meu filho, ela estava perdendo o dela, né?”, relatou o coreógrafo.
Ele falou ainda que se solidarizou com a mulher. “Eu fui lá e acalentei ela. Dei um abraço nela. Falei pouco. Eu falei boa noite e que Deus olhasse por nós. Eu lembro que eu falei assim: ‘Deus tá olhando por nós’.”
O crime, que aconteceu em 2011, teria sido motivado por ciúmes. De acordo com o portal Splash, um dos acusados, o ex-policial Marlon Soares, teria ficado com ciúmes da então namorada de Dudu, Bruna Florência. Ela e o ex-agente teriam ficado enquanto Bruna estava separada do filho de Carlinhos.
Veja também!
- Gracyanne Barbosa admite relação extraconjugal com personal trainer
- Após suposto caso de racismo, bailarina pede demissão de programa do Ratinho
- Lucas Penteado comemora ficha azul em narcóticos anônimos
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: