Emilly Araújo lembra morte da mãe: "Faz um ano que passei pelo pior dia"
Publicada:28/12/2017 09:23:00
Redação/RedeTV!
(Foto: reprodução/Instagram)
Emilly Araújo, que faturou a edição de 2017 do Big Brother Brasil, usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quinta-feira (28) para prestar uma homenagem para a mãe, que morreu exatamente há um ano.
“Hoje faz um ano em que eu passei pelo pior dia da minha vida. Faz um ano em que eu vi a razão da minha vida ir embora bem na minha frente, só eu, ela e Deus. Que me permitiu dizer adeus! Eu queria dizer muita coisa, eu queria falar muito sobre a mulher mais evoluída e incrível que esse mundo teve o prazer de conhecer…”, escreveu na legenda de foto em que aparece com a irmã gêmea, Mayla, e com o sobrinho pequeno.
A ex-BBB acrescentou que a falta da mãe já a fez pensar em desistir de tudo. “Vocês não sabem o que é olhar pra trás e ver que não deu tempo de fazer metade das coisas que eu queria ter feito com ela... Eu pensei muitas vezes em desistir e sumir, mas não, o que ela quer é me ver sorrindo, cuidando da maylao, trabalhando e realizando todos os meus sonhos! E é isso que eu vou fazer, vou honrar o anjo que me deu à luz e que hoje é minha luz! Mãezinha, nossa família é meu bem maior, e eu vou seguir tudo que tu me ensinou, te amo além da vida”, concluiu.
Marisa, torcedora do Internacional de Porto Alegre, morreu dias antes de Emilly e Mayla entrarem no confinamento e foi homenageada muitas vezes pelas irmãs durante e depois do reality show. Após vencer a disputa, Emilly chegou a dizer muitas vezes que acreditava na influência da mãe, que continuava a acompanhando, para seu o seu sucesso.
Veja também: Marcos Harter manda recado para Emilly Araújo: "Estou aberto para conversar"