TV FAMA

Símbolo lembra sua mãe

Emilly Araújo comemora 4 milhões de seguidores em foto com uma coruja na mão

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Emilly Araújo tem motivos de sobra para comemorar: nesta quarta-feira (12), a morena alcançou a marca de 4 milhões de seguidores em seu Instagram. Para celebrar, postou foto em que aparece toda de branco com uma coruja na mão. O animal é um importante símbolo para a ex-sister, já que lembra sua falecida mãe, que era apaixonada por aves.

A matriarca morreu pouco antes da entrada de Emilly Araújo no Big Brother Brasil 17. A perda mexeu com o coração dos telespectadores, na época, e continua a emocionar o público. No Instagram, os fãs se derreteram com a publicação. "Que foto linda. Realmente, sua mãe deve estar bem contente", escreveu uma fã. "Isso não é uma foto, é uma obra de arte. Sem palavras para descrever quão linda ficou", disse outra.

Na postagem, Emilly se declarou para a mãe. "Precisava ser algo único e especial para a comemoração dos 4 milhões. Sempre que paro para pensar em algo muito especial, vem ela na minha cabeça. E logo eu lembrei que a @danielamarquittoestudio poderia fazer uma foto minha, com um ser maravilhoso que representa o anjo mais perfeito da minha vida", postou. "E aí está o resultado, era eu tentando conter as lágrimas e a emoção em cada foto, sabendo que ela estava lá também", completou.

A ex-sister ainda agradeceu seus seguidores por acompanharem sua caminhada. "A menina lá do interior do Rio Grande do Sul sonhava com coisas grandiosas, mas nem tanto... Vocês fazem parte de um sonho que parecia impossível, de uma coisa que eu nunca imaginei: chegar onde estou e onde ainda vou chegar. Nunca desacreditem, sejam positivos, eu garanto para vocês que tudo é possível", finalizou.

Mais cedo, Emilly postou, em seu Instagram Stories, imagens de um bolo que ganhou de sua equipe pela conquista dos 4 milhões de seguidores e vídeos da coruja que participou do ensaio fotográfico.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários