Emicida se pronuncia sobre processo com Fióti: "Não vou espetacularizar essa situação"
Publicada:07/04/2025 15:14:00
Redação RedeTV!
Ex-sócio do rapper falou com exclusividade ao Fantástico
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
A disputa entre os irmãos Leandro Roque de Oliveira, o Emicida, e Evandro Fióti, ex-sócio do rapper na produtora Laboratório Fantasma, ganhou destaque na cena do rap nacional na última semana. O conflito, que envolve questões financeiras, veio à tona após o início de uma ação judicial.
Fióti foi o único dos dois a conceder entrevista ao Fantástico, neste domingo (6). Na conversa, ele negou as acusações de movimentações bancárias irregulares que somariam R$ 6 milhões. Emicida, por sua vez, preferiu não dar entrevista, mas enviou uma nota oficial ao programa, lamentando o ocorrido e esclarecendo sua posição sobre o caso.
No comunicado, o rapper afirmou ter sido surpreendido pela ação judicial, especialmente por acreditar que as conversas com Fióti estavam sendo conduzidas de forma amigável, com o objetivo de revisar o modelo de trabalho entre eles. Emicida também destacou que a Justiça já rejeitou dois pedidos feitos por Fióti, por falta de fundamento nas alegações. Ele reforçou ainda que as provas apresentadas por Fióti — que circularam amplamente nas redes sociais — foram analisadas, mas não convenceram o Judiciário.
“Estou muito triste de ter que passar por tudo isso. Não quero e não vou espetacularizar essa situação, minha família, que eu amo tanto. Peço que meus fãs, amigos e parceiros compreendam este momento difícil. Deixarei que os advogados tratem do assunto daqui pra frente e torço para que nada disso precise continuar acontecendo”, declarou Emicida ao Fantástico.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp