Dupla Munhoz e Mariano é processada por dar bebida alcoólica a adolescente
Publicada:19/09/2023 11:02:00
Redação RedeTV!
Pai do jovem pediu uma indenização de R$ 500 mil
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Os cantores sertanejos Munhoz e Mariano foram processados após um episódio que ocorreu em um dos shows da dupla. Acontece que eles deram bebida alcoólica para um adolescente de 15 anos de idade em uma apresentação que aconteceu em Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul, em junho deste ano.
Como mostra o processo que o “Splash”, do UOL, teve acesso, o jovem foi chamado ao palco para participar de uma competição de dança, onde o vencedor ganharia um prêmio.
O adolescente, teria descoberto apenas depois que o ganhador beberia um uísque puro, despejado pelos cantores em sua boca.
Após ingerir a bebida alcoólica, o jovem teria desmaiado no palco. O pai afirmou que chamou a equipe de socorro e que seu filho precisou ser levado para um hospital local. O adolescente teria ficado a noite toda desacordado e recebido alta na manhã seguinte após ingerir medicamentos.
Nesta segunda-feira (18), a informação foi confirmada pela revista “Quem”, através de um contato com o Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ-MS). A ação tramita na comarca de Jardim, e o pai do adolescente pede uma indenização no valor de R$500 mil.
A defesa da dupla sertaneja informou à revista que o adolescente "já estava consumindo álcool e somente subiu ao palco por ter se apresentado como maior de idade”. Os advogados dos cantores também afirmaram ter fotos e vídeos que comprovam que o jovem em questão já consumia bebidas alcoólicas.
Veja também!
- Neymar é flagrado em festa com duas mulheres
- Luva de Pedreiro nega boatos de término com a mãe de seu filho
- Dentista dos famosos morre ao bater a cabeça em piscina
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: