Deu ruim? Primeira reunião de equipe do BBB25 após estreia foi caótica, revela colunista
Publicada:14/01/2025 16:47:00
Redação RedeTV!
Direção teria avaliado que a primeira prova de resistência foi um “fracasso”
(Foto: Reprdução/TV Globo)
Nesta terça-feira (14), durante o programa “A Tarde É Sua”, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que a primeira reunião após a estreia do Big Brother Brasil 2025 foi marcada por caos, com análises sobre a primeira prova do programa e a audiência do reality.
Inicialmente, em relação à audiência, o confinamento enfrentou dificuldades. O programa recebeu a audiência da novela “Mania de Você” com cerca de 19 pontos e subiu apenas um ponto durante sua exibição.
Durante a primeira prova de resistência, a audiência medida pelo IBOPE despencou. Segundo Lo-Bianco, a direção atribuiu o desempenho abaixo do esperado, em comparação com a edição de 2024 que marcou 22,7 pontos, tanto à novela quanto ao planejamento inadequado da prova.
“Eles deram uma chancela: até sexta-feira, eles querem entender [a audiência] ou verificar se a novela está prejudicando”, revelou o colunista.
A direção também teria avaliado que a primeira prova de resistência foi um “fracasso”, destacando que não houve uma câmera aberta e panorâmica por causa da poluição visual e também da dinâmica mal planejada.
“A direção até falou: ‘De quem foi a ideia de repetir a mesma prova com o mesmo patrocinador?’ e chegaram a citar as provas de fogo de A Fazenda [como exemplo positivo]”, detalhou Lo-Bianco.
O jornalista também afirmou que o programa poderá entrar em contato com os patrocinadores para viabilizar eventuais alterações nas provas já acordadas. Contudo, a direção da emissora avaliará até sexta-feira (17) a evolução do programa para tomar novas decisões.
A apresentadora Sonia Abrão também opinou sobre o momento do reality. “Vivendo e aprendendo. Se acharam que era fácil... Ah, saiu o Boninho, vamos dar conta, vamos superar? Vamos ver o que vai rolar daí pra frente”, comentou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp