Deolane Bezerra conta como foi o convívio com uma das Canibais de Garanhuns na prisão
Publicada:17/12/2024 17:27:00
Redação RedeTv!
A influenciadora revelou em uma caixinha de perguntas no Instagram que conheceu Bruna
(Foto:Reprodução/Instagram)
Ela voltou com tudo! A advogada e influenciadora Deolane Bezerra decidiu abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (16) para compartilhar detalhes sobre seu convívio com as Canibais de Garanhuns enquanto estava presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no interior de Pernambuco.
Ao ser questionada por um internauta sobre a convivência na prisão, Deolane relatou como foi estar próxima de Bruna Cristina, uma das mulheres condenadas por esquartejar e cozinhar partes de corpos humanos. O internauta perguntou: “Você viu as Canibais de Garanhuns na cadeia?”.
Na sequência, Deolane respondeu: “Simmm, conversei muito com a Bruna, e quando tudo estiver resolvido, vou contar tudinho pra vocês”, afirmou.
Relembre o caso
Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva foram condenadas por uma série de crimes brutais, incluindo assassinatos, ocultação de cadáveres e prática de canibalismo, que envolvia a ingestão de carne humana.
As duas atraíam suas vítimas por meio da sedução, fazendo promessas de uma vida melhor a mulheres carentes. Além de matar as vítimas, a dupla consumia partes dos corpos e transformava o restante em empadas, que eram vendidas nas ruas de Garanhuns. A justificativa para os crimes era a purificação espiritual, conforme um culto denominado "Cartel".
As criminosas foram condenadas por homicídio qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver, com penas agravadas devido à extrema gravidade dos crimes.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp