TV FAMA

Virou caso de justiça!

Denúncia, foto com arma e suposta sonegação de impostos: entenda a polêmica de Davi Brito

Redação RedeTV!

Musa do Boi Garantido pediu medida protetiva contra o campeão do BBB

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Neste fim de semana o nome do campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, esteve em alta nas redes sociais após um longo 'exposed' de Tamires Assis, musa do Boi Garantido e ex-affair do baiano. 

Após a Justiça do Amazonas conceder uma medida protetiva para a dançarina, o jornalista Erlan Bastos, do portal 'EM OFF', revelou prints de algumas conversas entre a Tamires e Davi, onde o ex-BBB ameaça a influenciadora. 

Vale lembrar que essas conversas tiveram início no dia 15 de junho, um dia antes da musa embarcar para a Bahia, para encontrar o amado, quando aconteceu a polêmica da suposta foto falsa publicada por Davi para não estar presente no ‘date’. 

Na conversa, Davi se declara a Tamires e questiona sua ausência: "Tá ocupada? Tô com saudades. Não falou comigo hoje, tá de mal é….?”. 

(Foto: Reprodução/EM OFF)

Em outro print, aparecem mais de 12 ligações do rapaz em menos de meia hora, e no dia seguinte, mais 16 chamadas não atendidas. Na sequência, o campeão do BBB se declara à musa e diz que quer ficar com ela para o resto da vida. 

Ainda no bate-papo exposto, o casal começa a organizar uma viagem internacional e Davi sugere que Tamires lhe mande um PIX de R$ 30 mil, em uma tentativa de driblar a Receita Federal na declaração de Imposto de Renda. 

“Na hora (do pagamento), você transfere pra mim. Só pra eu não precisar declarar imposto de renda, pode ser? 30 mil”, perguntou Davi.

(Foto: Reprodução/EM OFF)

O jornalista também revelou uma suposta foto, onde o brother aparece embriagado com uma arma de fogo em mãos durante uma chamada de vídeo com Tamires. “Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”, teria dito o ex-motorista de aplicativo.

(Foto: Reprodução/EM OFF)

A acusação!

De acordo com o documento dos autos do processo, o ex-BBB foi apontado como uma pessoa ciumenta e controladora. Segundo Tamires, Davi teria ameaçado sua integridade física, através de violência psicológica

A medida protetiva concedida se deu no contexto da Lei Maria da Penha sobre violência doméstica e familiar contra a mulher. Com ela, Davi não pode chegar a menos de 300 metros de Tamires, devendo não fazer qualquer contato com ela até mesmo em mensagens de texto.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários