Daniel Cravinhos se casa com amante após escândalo de traição exposto pela ex-namorada
Publicada:27/01/2025 19:21:00
Redação RedeTv!
A união ocorre poucos meses após um escândalo envolvendo a traição de Cravinhos
(Foto:Reprodução/LeoDias)
No último sábado (25), Daniel Cravinhos, condenado pelo brutal assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, se casou com a biomédica Carolina Andrade em uma cerimônia íntima e restrita a amigos e familiares. A união acontece poucos meses depois de um escândalo de traição exposto publicamente por sua ex-namorada, Andressa Rodrigues, que estava grávida na época.
O caso veio à tona em novembro de 2024, quando Andressa, de 28 anos, divulgou mensagens comprometedoras entre Cravinhos e Carolina. A estudante publicou em suas redes sociais um vídeo com detalhes da traição, exibindo trechos de conversas nas quais Cravinhos e Carolina trocavam elogios, como “meu amor” e “minha linda”. As informações são do Metrópoles.
“Aqui foi onde descobri a traição, e eles debocharam ainda achando que eu tinha acreditado que ele não estava me traindo”, desabafou Andressa.
De acordo com a ex de Daniel, o relacionamento entre eles durou três anos, e ela descobriu a infidelidade durante a gravidez. A separação ocorreu pouco depois do nascimento do bebê. Para confirmar a traição, Andressa revelou ter clonado o celular do ex, onde encontrou mensagens e áudios que comprometiam Cravinhos e Carolina.
Em uma das conversas reveladas, Cravinhos sugeriu que uma foto publicada por ele foi usada para enganar Andressa e fazê-la “ficar suave”, ou seja, não perceber a traição.
Quem é Daniel Cravinhos?
Daniel Cravinhos ganhou notoriedade nacional após ser condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. O crime, que chocou o Brasil, ocorreu em 2002 e foi planejado por Suzane, seu namorado Daniel e o irmão dele, Cristian. O trio foi responsabilizado pelo assassinato brutal, que envolveu golpes de barra de ferro na casa da família.
Após cumprir parte da pena, Cravinhos foi transferido para o regime aberto, assim como Suzane, que também progrediu para um regime mais brando. Desde então, ele tem reconstruído sua vida e, em 2023, passou a usar o nome de Daniel Bento.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp