Conheça Rodrigo Tudor, um dos videntes mais populares do Brasil
Publicada:18/05/2022 19:01:00
Redação/RedeTV!
Sensitivo ficou famoso ao prever fatos históricos e celebridades
(Foto: Divulgação)
Mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, lives bombásticas e agenda cheia de pessoas – sejam anônimos, artistas e celebridades – à espera de respostas, sem contar a repercussão de suas participações em programas de rádio e TV.
Essa rotina é bastante comum para Rodrigo Tudor, um dos videntes mais populares do Brasil. Com mais de 25 anos de carreira, o sensitivo tem os serviços requisitados por pessoas de todas as classes, credos e posições sociais.
O sucesso de suas previsões já ultrapassa duas décadas. Inclusive, foi um episódio triste da história mundial que lhe deu fama. Aos 17 anos, o vidente profetizou o atentado às Torres Gêmeas, em Nova York, ocorrido em 11 de setembro de 2001, fato que marcaria o início do novo milênio e mudaria os rumos da política internacional.
Atualmente, atendendo com horário marcado, Tudor recebe clientes em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. As previsões, em sua maioria, dizem respeito aos principais dilemas humanos: sucesso financeiro e profissional, prosperidade familiar e amor.
Contudo, Tudor não se furta de predizer o futuro do país, os fatos de projeção global e as intempéries que os famosos terão de enfrentar.
“Minha carreira é marcada pela discrição”, pontua o vidente. “Não faço estardalhaço, não tento aparecer com qualquer assunto. Por isso, minhas previsões se concretizam”, acrescenta.
Recentemente, o vidente apresentou duas previsões que deram o que falar. Segundo ele, a cantora Anitta se casará com um empresário europeu milionário. Além disso, no que diz respeito ao futuro do Brasil, profetizou que Jair Bolsonaro será reeleito presidente da República na eleição deste ano.
Um dos seus clientes mais fiéis foi o saudoso apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Com frequência, o cantor Tierry, a cantora Gabi Martins e a socialite Narcisa Tamborindeguy recorrem a seus serviços
“Não faço distinção entre quem posso atender. Se posso ajudar, faço com o maior prazer”, diz o vidente.